Proposta

Originalidade

A Goóc valoriza a individualidade, exaltando a imperfeição remetendo ao mundo real. É um meio de propagar uma nova atitude. Valoriza o não convencional, com a criação de novos conceitos que mantém a singularidade de cada elemento, transmitindo sua identidade sem ilusão de perfeição.

 Criatividade + Originalidade

Goóc surgiu da criatividade de um povo que lutou para manter sua identidade, transmitindo realização e conquista. Goóc criou raízes e marca a independência de “Dép”, sua originalidade vem ao resgate de valores culturais.

Interatividade + Comunidade

Goóc é multifuncional e versátil. Ajuda o homem a se integrar com a natureza (chuva, areia, lama, água, terra, cascalho). Goóc propaga a interação entre as comunidades.

Otimismo + Positivo

Goóc traz a Fênix como símbolo de beleza, ascensão e otimismo diante das situações mais difíceis. Em meio à guerra nasceu a “Dép” que evoluiu para um estilo de vida. Goóc retrata o positivo também através da Fênix evocando a paz e a busca de novos valores.

Respeito + Harmonia

Goóc valoriza e respeita a natureza e o ser humano sem preconceitos sexuais, raciais, religiosos ou culturais. Goóc é a harmonia da diversidade através da busca pelo conhecimento.

Persistência + Independência

Goóc apresenta o espírito de luta e persistência de um povo que mesmo sem recursos derrotou a maior potência mundial. A Goóc traz a independência para explorar caminhos, repletos de descobertas.

Crescimento + Evolução

A Goóc cresceu sob diversas influências: das florestas do sudeste Asiático, museus de Paris, estepes Australianas, planícies do Texas, Serras Gaúchas, o concreto de São Paulo, o colorido da Bahia.

A Goóc é a evolução de Yeep, com influências de culturas regionais, traz sede de conhecimento e diversidade cultural para viver em harmonia.